segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sonha(dor)a

Enquanto tomo mais uma xícara de café; revejo nossas fotos, vou deixando-as em cima da cama, tentando entender porque a gente tem que acordar um dia ou porque alguém nos acorda na melhor parte do sonho. Porque encantamento não dura para sempre, ou melhor; porque o para sempre nos faz acreditar que é mesmo para sempre. Tempo às vezes nos faz mal e piores a qual já fomos um dia, essa é a realidade baby. Um dia as coisas saem do controle. Quando você sentir que algo dentro de você parou de bater, que deixou até mesmo de bombear teu sangue, você vai entender como me sinto, como gostaria de me sentir todos os dias ao relembrar do teu sorriso. Eu poderia acreditar em sonhos, poderia acreditar que meus sonhos um dia seriam nossos sonhos, se o nós realmente existisse e se eu realmente conseguisse dormir. Mas nos não sonhamos mais e eu nunca fui uma sonhadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)