segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ele & Ela

Ela mal sabia da sua existência, 
e ele já ouvira falar dela muitas vezes
ela o conhece e não ver nada de mais, 
ele a conhece e se assusta pensando ser outra pessoa
ela e ele conversam e fazem as devidas apresentações que não foram feitas dias atrás
ele agora sabe que era dela que ele ouvia falar tanto
ela conversa sistematicamente com ele, achando-o normal.
ele atenta-a, atiça-a e deixa-a louca por mais, mais prazer, mais ele.
Hoje eles pertencem um ao outro.



5 comentários:

  1. Seu blog está muito bonito.
    Escreve muito bem, parabéns! :)

    Estou seguindo-a! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. "ela o conhece e não ver nada de mais,
    ele a conhece e se assusta pensando ser outra pessoa." De repente, suas palavras despertaram uma antiga saudade em mim. :*

    ResponderExcluir
  3. quando tem que ser, de alguma maneira começa...



    =) bjsmeus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Muito bom!
    Estou seguindo aqui,
    visita o meu também, e se gostar siga!
    Beijo :*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. me lembrou Orgulho e Preconceito q
    seu blog é lindo
    @putsraquel

    ResponderExcluir

afeto(s)