terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Todo amor alimenta a fantasia.


- o que um ano e uns meses fizeram né
- muitas coisas
  minha vida deu um reviravolta
  mais eu nunca consegui me afastar realmente de você
- era tao bom antes, quando a gente era mais próximos nera?
- é, mais isso foi a quase um ano atrás
   no começo tudo é lindo
- na verdade nem sei porque a gente se afastou
- eu e meus sentimentos que acabei complicando algumas coisas, eu gostava de mais de você
- seu sentimentos, será?
  ainda gosta de mim?
- eu nunca corri dessas conversas, você sempre evitava falar o que sentia a mais em relação a mim, pra mim aquilo era foda, como talvez ainda seja, eu só entrei nessa porque o que eu senti não era besteira, eu te amei, te amei muito, mais depois de alguns longos meses, aprendi a me conformar com as coisas, é de bom tamanho te ter como amigo,amor que é amor nunca morre, tive que aprender a guardar bem guardado esse sentimento pra que o tempo não causasse nada com ele, tenho guardado os melhores momentos, as melhores lembranças.
ainda sinto necessidade de saber o que você sentiu um dia, me conta? 
- quando a gente ficava juntos la conversando era tão bom 
porque era na época que estava tendo brigas com minha namorada, era foda
e só me descontraia com você
ai ficava aquela duvida,
gostava daquela época
- eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)