sábado, 26 de fevereiro de 2011

A esperança é grande consoladora.


Quando as coisas chegam a tocar no fundo é porque elas já se tornaram algo em nossas vidas (...)

Certo dia enquanto caminhava; muito distraída por sinal, encontrou em seu caminho uma esperança, seu espírito não era dos mais cuidadosos mais aquela esperança atrai-a de uma forma magnética, fez-se desmoronar como se aquilo, aquele ser de tal nome, 
fosse a solução para tudo, ou apenas fosse só uma motivação, 
um intuito a continuar. Ali parada, como se algo a prendia ao chão ela desmoronou.

     - Eu a observei todo aquele tempo, senti como se algo me empurrasse ao encontro dela, mas logo se foi essa sensação, em meio a tudo se levantou com a esperança em mãos. Senti como se aquele momento, aquela sensação já me fosse encravada no coração, eu precisava de uma esperança... eu precisava da esperança!

Ela tornou a se virar e os olhares se encontraram, veio toda uma lembrança, uma saudade, 
um desespero em seus olhos e ele pode sentir tudo que ela sentiu naquele momento, os corpos ali parados começaram a viajar no tempo, como em um filme vieram imagens na cabeça de ambos, lembraram junto da mesma cena, como se algo os ligasse. 
O ultimo beijo, o ultimo abraço, a ultima frase trocada em meio a gargalhadas, uma lágrima começou a escorrer no rosto dela e as cenas se desfizeram, podia-se ver que algo a machucava, doía, queimava-a por dentro...

       - quando voltei a ver os olhos dela, perdi o meu chão, como aquilo doía em mim, não só em mim, doía em nós, tentei ir até ela, mais não dava meus erros tinham sido maiores que minha razão, fiquei parado mais uma vez e deixei que ela se fosse em prantos.

Os dois corações que se amavam tanto se distanciaram mais uma vez, ele todos os dias sentia um aperto no coração e um nó na garganta, havia decidido deixar que as coisas fluíssem e tomasse o rumo a qual tinha sido reservado a cada um; ela sonhava todas as noites com um reencontro, vivia em busca da realização daqueles sonhos. Em uma data importante para ambos eles se reencontraram, o céu acima deles estava impecável, a lua e as estrelas pareciam que clamavam por aquele momento há tempos, foi naquele mesmo local que toda aquela historia se iniciou e foi vivida. 
E ela então entregou - lhe a esperança.


(...) Tu podes esta do outro lado do mundo, mas meu coração sente como se você estivesse ao meu lado, sinto o teu perfume todas as noites sem ao menos saber qual é o nome dele, sinto outros corpos, beijo outras bocas 
mais nenhuma me faz sentir o que você me fez sentir.



3 comentários:

  1. Esse aperto e esse nó, já foram bem constantes na minha vida. Já sonhei muito com reencontros e já quis muito encontrar essa esperança.

    A cada dia, me apego mais as suas palavras.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e emocionante seu texto, a esperança deve sempre viver em nossos corações.
    Tem selos de presente pra você no meu blog.
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acredito piamente nos reencontros.


    gosto de crer.
    bjsmeus

    ResponderExcluir

afeto(s)