quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A garota e o atleta - texto 3 -

Era preciso sentir, era preciso tocar. 
Digo; era necessário tocar para sentir
enfim 
seu coração acelerar.

Não é mais o céu estrelado de outubro a qual observo, sequer sei por onde o atleta anda. A janela a minha frente está fechada; a cortina azul mar não me deixa observar o que se passa lá fora, nenhuma fresta do luar ilumina minha cama nem meu coração. Sento-me no chão gelado do quarto observando o escuro vazio invadir o que me resta de luz cheia. Me responda por favor, você já sentiu como se houvesse esquecido o caminho de casa, esquecido o teu porto seguro? Eu aqui nesse quarto escuro e trancada cada vez mais tenho a certeza que nossa historia teve seu fim, não em outubro, mas sim em outro mês qualquer
Por mais que algumas coisas cheguem aos finais, nem sempre o mais fácil é seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)