quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sempre vai fazer falta.

E mais uma vez você me disse que iria embora, eu fiz o que estava a meu alcance eu fui ao teu encontro, eu te vi, eu te abracei, mas eu não disse o que queria dizer, pareceria mais do que uma despedida,  pareceria mais uma das minhas declarações, eu me acostumei, com o te ter sem ter, com o te ver de vez em quando, com o te abraçar sem sentir o coração pular pela boca e eu me lembrei de quando as coisas pareciam fazer menos sentidos; de quando eu tocava em suas mãos e sentia o meu corpo arrepiar, me lembrei das tarde conversando, das noites em que eu imaginava ter uma historia com você. E certa vez você me disse que tivemos sim uma historia, você mudou a minha vida.






Eu sei que não foi um adeus, mais sim um até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)