quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

fluir, florecer e colher

Preparei o solo, ele era fértil, cultivei as melhores sementes nele e parecia que ele cultivava algo em mim também, eu vi tudo aquilo ir crescendo, era lindo, havia vida, esperança, amor, transmitia paz, alegria, pureza, durante anos, dia após dia, eu cuidei de tudo e só pedia que as coisas continuassem como estavam, então alguma praga, algo foi fazendo o que estava florescendo murchar e eu vi tudo aquilo ir desmoronando, eu não sabia o que fazer, não sabia o que usar me desesperava, minha felicidade estava ali e ela estava morrendo e eu acabaria morrendo também, eu precisava de ajuda.


4 comentários:

  1. Tudo muito lindo por aqui!
    Gente baiana é sempre muito criativa mesmo!
    *-*
    Obrigada pelas constantes visitas ao mais cores.. fico muito feliz por você estar sempre por lá! *-*
    Que seu final de semana seja bastante colorido!
    :*

    ResponderExcluir
  2. concordo, adorei (:
    estou seguindo, se quiser dar uma passada pelo meu blog, é esse http://heycherrycake.blogspot.com
    estarei sempre por aqui. Adorei as postagens.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. awn gente, obrigada *-*
    sempre estou lá no mais cores sim
    tudo muito lindo por lá também
    e Raquel já estou indo olhar o seu Blog
    bom fim de semanas para vocês, beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom seria se nunca aparecessem essas pragas, nesse tipo de solo.

    Além de Leoninas, somos Nordestinas *-*

    :*

    ResponderExcluir

afeto(s)