sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

e será

 que neste 31 de dezembro aconteceram  mais promessas 
que não serão cumpridas em um novo ano que vai começar?


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um desabafo.

Perguntas constantes 

 "pra onde foi aquele amor?"
"o que sinto por aquela pessoa que me fazia passar noites imaginando-a comigo?"

e se fosse realmente amor, até hoje estaríamos juntos,
e se fosse realmente amor, eu teria conseguido superar os contras imposto pela vida,
e se fosse realmente amor, você jamas poderia ter desconfiado da fidelidade dele,

eu precisei viver longe daqui, longe do virtual,
foi bom viver novamente, sempre é bom.
sem correntes, sem tantas ligações.
PS: você sabe que é pra você


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carta'

eu não sei muito bem o que escrever, nunca soube colocar em palavras todo o meu amor por ti e você nunca soube enxergar o que eu sempre deixei transparecer, não é apenas dizer te amo e fim, eu preciso ser amada também, agora eu tento colocar o mínimo de sentimentos aqui, ali, acola, você não vai ver do mesmo jeito, você não vai sentir e nem ler isso aqui.


Cartas que nem escrevi e muito menos que mandei.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conta-me

 uma historia e me faz esquecer o mal que temo, 
deixa-me deitar ao teu lado e repousar sobre o teu peito, 
deixa-me sentir o teu corpo em pleno desejo, 
deixa-me ouvir o palpitar do teu coração, 
olha-me fixo nos olhos e não desvia por um segundo sequer,
 pronuncia mais uma vez aquelas palavras e me enlouqueça com a suavidade do teu falar,
 com o tocar dos teus lábios nos meus.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

São lembranças

a gente se acostuma com o não ter mais e com o negar dos sentimentos
as vezes é preferivel esconder, negar e deixar as coisas fluirem.
mas sim, eu sinto algo, nunca deixei de sentir, só que talvez seja melhor assim.



E minha voz ficou trêmula por fim

Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar
Caio Fernando Abreu







Em mim.

Quero-te por perto, mesmo sendo um perto que não se toca, mas que se sente.
Sinto suas mãos repousarem sobre o meu rosto, de leve, vejo os seus olhos, sinto o seu perfume , doce, tão doce como você, imagino-te em tarde ensolaradas e felizes, ao meu lado.
 Quero-te em abraços apertados, nos meus.
 quero sempre te ver, de longe, de perto, quero te tocar, bem perto, tão perto que se respiraria o mesmo ar, eu poderia te olhar bem nos olhos e dizer, e te dizer o quão grande é, e como é o bem que faz. Não é preciso fazer sentido, sentir já é de bom tamanho.
Não são problemas e sim soluções para o que já se viveu, sentiu-se, você é minha solução.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O corpo fala.

Seus olhos queimam sobre o meu corpo, teu sorriso me faz estremecer, tua voz penetra minha alma como se fosse um pensamento e eu penso em você, penso que tudo é realmente como esta sendo, eu amo. Talvez não existam problemas e se existir a resposta esta bem amostra, esta nos teus olhos, no teu sorriso, nos teus beijos, esta na intensidade das palavras, nos dias de sol ao teu lado, esta em tudo, então enxerga, abre os teus olhos, porque eles também são as minhas motivações, preciso desse brilho que você trás contigo.




             

domingo, 19 de dezembro de 2010

Crie um rumo.

Não caia, 
não desande,
 tudo vai ficar bem, 
depois você vai sorrir, 
chorar 
e sorrir novamente 
e vai se lembrar 
que tudo passa.
E perda o melhor que a vida pode oferecer, 
correr  riscos é bom.



É preciso desabafar

 e aqui sempre foi um bom lugar, sempre ouvi dizer que tudo o que eu postava existia amor, existia amor nas minhas palavras, e agora eu não consigo postar mais nada, acabo me perguntando, você se foi com todo o amor que eu sentia ou isso só ta sendo uma fase? Não sei o que sinto, não sei quais são meus objetivos, tenho um certo receio em abrir, sempre senti receio ao novo, mas as vezes as coisas desandam mais que o normal, mas que o esperado ou desesperado. Não é fácil ver as coisas como estão, a casca já esta quebrando e deixando transparecer o que à de errado, escuro e solitário, tudo esta sendo em vão, preciso saber se viver é em vão, se vivemos só para ganhar dinheiro e gasta-los com necessidades básicas, preciso saber o que vem depois disso tudo, levar na cara, cair, levantar, revidar, e? o que vem depois? O que eu ganho com tudo isso? O que você ganha com tudo isso? Auto-conhecimento? As vezes essas coisas cansam, eu me canso de mais, mas e ai? Eu vivo mesmo assim, sempre vivemos em busca de algo em comum, ser felizes.
Eu sempre acabo perdendo um pouco do meu eu nessas coisas, coisas que envolvem muito afeto.




sábado, 18 de dezembro de 2010

Pra você.

quase um mês, tenho receio em dizer um oi.
        aquele sorriso ainda me mata por dentro.
 eu sei que estou pagando pelo meu erro.


domingo, 5 de dezembro de 2010

Sem idéias

Bate-me um desespero, preciso deixar transparecer, mas transparecer o que? 
Preciso escrever, mas escrever o que? 
Não consigo colocar em palavras o que sinto.




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ela sempre sai bem.

- Joy, o que você acha que esta acontecendo?
- Eu não sei fil!
- E você, o que acha?
- bom, ela aparenta esta bem
- ela esta bem!
- Então não esta acontecendo nada anormal, ela apenas esta vivendo!
- joy eu odeio esse lado viva dela, parece que só esta ali para me mostrar que sai bem das situações.
- é, mas ela sai mesmo, e você, veja como esta, se drogando, bebendo horrores, já faz quantos dias que você esta assim? Sai dessa fil!




eu preciso de criatividade e não de novas formas de escrever diálogos e sentimentos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Tudo o que se ganha

nessa vida é pra perder tem que acontecer tem que ser assim nada permanece inalterado até o fim...
zeca  baleiro


Não tenho duvida.

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecera uma terceira.
Paulo Coelho



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mas uma, por favor!

Me faltam palavras, emoções, sentimentos suficientes para ter criatividade, enquanto as coisas continuarem assim, estarei ausente, distante, perambulando por bares, praças, ruas escuras, estarei procurando o que não se encontra, vivendo para não deixar a vida passar ou deixando-a passar sem querer sentir a ausência que o tempo causa, mais uma, duas ou três doses, quantas for preciso, continuarei, até perder a consciência.


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Porque temer?

Ninguém pode viver por você, 
sonhar por você, 
amar por você, 
mas alguém pode viver com você, 
sonhar com você
 e amar você. 





Sinto

saudades do seu sorriso, dos seus beijos, dos seus olhos sobre mim, do seu toque, das suas mão percorrendo o meu corpo, sinto saudades de tudo relacionado a você.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Talvez o maior problema nisso tudo,


 é que você continua negando, negando pra si mesma e para o mundo, seu coração ainda bate inconstante e a cada novo toque você tem mais medo, a cada nova amizade você sente uma insegurança, não adianta avisar, sempre haverá alguma queda, sempre haverá mais um coração em pranto, o seu ou o de outro alguém que na merece, que merece alguém melhor que você, eu sei e você sabe no coração não se manda e não se expulsa alguém que já esteja alojado nele, alguém que já tenha pagado o aluguel de anos com meras palavras e dois sorrisos sínicos, que naquele tempo era o mais lindo do mundo.
 eu não queria ter pago nada.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Há certas horas,

em que não precisamos de uma paixão desmedida. Não queremos beijo na boca. E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos teça elogios sem fim. E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado. Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor. E estou Aqui. 
livro: Amor a qualquer preço





quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Intacto e inabalável.

você sabe como eu sou orgulhosa, eu jamais ia demonstrar o que estava sentindo, como acha que eu fiquei quando você me disse aquilo? você foi duro, acha que eu fiquei feliz? nem parecia aquele menino que era tão doce, tão doçe que foi me conquistando, aquele menino que se perdia em mim quando me beijava, quando estava nos meus braços, quando nossos corpos estavam colados queimavam de tanto prazer, lembra? nem parecia você, eu sei que eu errei, mais também não precisava aquilo tudo.








terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pouco tempo.

Também não sei em que momento você passou a ser tudo isso, quando passou a tomar conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus medos, não quero te deixar sair de mim, deixar-te cruzar aquela esquina, talvez, para nunca mais voltar, não afogue todo o seu amor em copos de bebidas e em noites mal dormidas, meus braços esperam pelos seus, então vem e se entrega a esse amor. 


domingo, 14 de novembro de 2010

É uma coisa linda

Um mês e você 
já me fez sentir uma diversidade de 
sentimentos. (L


nostalgia


Ele caiu mais uma vez?
 Ah sim, caiu.
 quebrou?
Não, ele é forte, sabe aqueles arranhões que curam logo? Ele só teve alguns daqueles.
Será que ele é forte mesmo?
Ele esta aprendendo!


Sem coração

Fria como o vento de inverno quando venta em você. Heartless - The Fray



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O tempo passa.

mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.  Lua Nova - Stephenie Meyer



Para o seu bem.

Não arranquei nada de dentro de mim, tudo que eu disse ainda esta aqui. Não demonstro com tanto entusiasmo, as coisas podem ser mais faceis assim.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um olhar.

Eu não sei o que o meu olhar pode transmiter, mais queria profundamente que fosse tudo aquilo que tenho medo em falar e até muitas vezes em pensar, queria ter a sabedoria ou até mesmo a não sabedoria de muitos e muitas pessoas e dizer o que sinto/penso, queria tocar a sua mão e não sentir o que sinto ou até mesmo sentir se você sentisse o mesmo ao tocar as minhas, queria ter tido a coragem de mentir só para não pensar ne como tudo esta, minhas verdades doem mais em mim que em qualquer outra pessoa.


Isso não diz nada!

A real questão é que elas não veem que não só apenas elas que estão se decepcionando
que não é apenas elas que tem que ser amadas, elas tambem tem que amar e demonstrar esse amor tem que cultivar o que o tempo esta sendo capaz de deminuir...
Os dias passam e o rancor diminui, mais no fundo as magoas ficam, porque é tão dificil ficarmos em paz, eu preciso de paz e vejo que vocês não me transmitem isso, porque tenho que lhe amar? porque sou sangue do seu sangue? isso não é nada, isso nãao diz nada, você não vê que não é apenas você que fica triste? você tambem me deixa triste!

 Às vezes começos não são tão simples. Às vezes o Adeus é o único jeito. 
           - Shadow of the day

Você sempre foi

uma criança feliz, sempre gostou de fazer seus pais/irmãos/amigos rirem de suas palhaçadas do seu jeito meigo de agir, você cresce começa a escutar coisas sem sentimento de ambos, mais mesmo assim você ainda continua com o seu jeito mais com um novo sentimento no coração, decepção, os anos vão passando você aprende a gostar mais das pessoas, e o seu sentimento de anos atras sempre vai aparecendo, você vai se decepcionando com as pessoas e acreditando que tudo é uma bela de uma ilusão que nada da certo, você pensa que encontrou grandes amigos á sempre confiar e mais uma vez a decepção aparece, você se cansa de tudo porque a decepção já tomou conta de você... são poucos mais são os essenciais que ficam e que te ajudam, você deixa de lado essa possessividade em relação a esse sentimento, começa a vê realmente o que de bom que acontece com você e com as pessoas que te amam e que você ama, você rir, fica feliz  " ninguem pode ser totalmente só, sem sentimentos bons, somos de carne, ossos e sentimentos". Eu só me decepcionei com você porque eu realmente não esperava que você fosse assim.


Não importa

 quem sou, não importa o que eu faço, não importa o que você vai pensar de mim, não importa quantas vezes eu vou dizer que não importa porque realmente não importa, não importa se eu penso no futuro, não importa para você, cara o que realmente importa é o que ainda eu tenho a descobrir, a fazer a acreditar, talvez amanhã tudo que eu disse que não importa possa já importar ou talvez ainda não, o importante é não se importar com quais olhos o mundo irar te olhar, seja você mesma acima de qualquer coisa. SE QUISER ME CHAMAR DE LOUCA, PODE CHAMAR A VONTADE, PORQUE NA REAL, TUDO É UMA LOUCURA SÓ...


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tempo.

Às vezes é estranho vê como as coisas mudam repentinamente, em alguns momentos muitas conversas e em outros um silencio total, hoje vejo que tudo é por momento, que é bom e é mais do que preciso aproveitar o agora.





Ás vezes

 acabo confundido uma paixão intensa com amor, às vezes enlouqueço por causa disso, às vezes tenho a convicção que amor não é um só, que existem vários, mas que o seu encaixe é que é só um. Muitas das minhas opiniões estão se desfazendo, não queria que fosse assim, antes não magoava tantas pessoas como agora na questão de ser amada e retribuir o tal amor, eu sei o que é o amor, eu sei, mas não sei mais colocar em pratica as formas.


Hoje

estou ocupada, to vivendo.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amor

 é falta de QI, tenho cada vez mais certeza. ( Caio Fernando Abreu )



Já doeu por de mais.

Preciso de um caminho curto que chegue a um lugar longe, preciso correr devagar, to voando baixo, o chão esta a cima dos meus pés tudo esta ao avesso, tão distante se vive o presente. Existe um abismo em meus olhos, por favor, não olhe, porque até o mais sólido pode evaporar.


A vida

 é feita pra se viver, e eu não sei amar, nem sofrer realmente, só quero mais é viver, porque viver vai além da felicidade. 


Além de tudo.

ter um lado obscuro é doloroso, ter um eu desconhecido que coroe tudo por dentro é abominável, amar o futuro e mesmo assim temê-lo é insatisfatório, quero mais, quero ir além dos meus medos, mostrar que ser capaz é brilhante e que é mais que satisfatório.



sábado, 30 de outubro de 2010

um beijo

Correr grandes riscos trás grandes emoções e prazeres.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas me apaguei.

Olha, eu não te abandonei, apenas apaguei a luz que me iluminava, você apenas não pode me ver, mas ainda estou aqui, ainda te sinto, ainda te vejo, andar no escuro é bom, é bom quando eu posso te ver, sua luz reflete em mim, então não desisti, que eu não desistirei, você ainda é a única pessoa que pode acende-la, eu só quero te fazer feliz.te amo



Abra seu orkut,

 vá em depoimentos e veja, veja o de numero cinquenta e cinco. E sinta que é verdade.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje

estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.                             ( Paulo Coelho )
 

É preciso


estar distraído e não esperando absolutamente nada.
Não há nada a ser esperado. Nem desesperado. ( Caio Fernando Abreu ) 



domingo, 24 de outubro de 2010

Me conta.

Pelo menos antes, bem antes você não fazia ninguém sofrer, você me disse que sente saudades desse tempo, é amiga, essa é uma grande questão, você não pode dispor dos seus sentimentos assim e depois opor com tamanha frieza. Vejo em seus olhos que você não é tão feliz assim, vai, me diz, do que você tem medo, tenha calma, eu sei que não é assim tão ruim, só é preciso um pouco mais de calma, de boas conversas e de tempo.




sábado, 23 de outubro de 2010

Pra você.

E é um sentimento bom, eu sei que já foi sentido, mas não assim, não desta forma, é tão pouco e tão muito ao mesmo tempo, que não seria capaz de ser entendido olhado por fora, sentido por fora dessa casca.



Um ano atrás

Pera, para e pensa, tudo isso aconteceu em apenas um ano, não, eu devo ter errado, aquilo deve ter acontecido a uns três, quatro ou mais anos atrás. Parece até loucura, só um ano se passou, às vezes tenho a impressão que foi ontem que tudo aconteceu que cada coisa vivida se passou em apenas segundos e em outros momentos é como se fossem anos, sinto falta de tudo, sinto saudades de tudo, das palhaçadas, dos conselhos sem cabimento, das jogadas de xadrez, basquete, futsal, das tomadas de sorvete, da vez em que fiquei bêbada ao seu lado, das vezes em que ficávamos sentadas por horas e horas conversando, das conversas no MSN, do primeiro abraço meio sem jeito, meio sem saber como abraçá-la. E todo amor que eu senti eu tentei dá a ti. 


A garota      ♪

Eu queria poder fazer melhor por você, porque é isso o que você merece. Você sacrifica tanto da sua vida, pra que isso funcione. E quando você chora, um pedaço do meu coração morre, sabendo que eu talvez seja a causa disso. Se você fosse embora, realizar os sonhos de um outro alguém, eu acho que eu estaria totalmente perdido. ( City and colour - the girl )


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acredite

Quem me garante que sonhos não podem virar realidade ?
         te garanto que eles podem se tornar real, mais é preciso você acreditar, não só acretidar no que você sente, mas tambem no que ela sente "tem amor aqui dentro" um amor que o tempo ainda não consumiu que precisa ser compreendido. Não quero que suas lagrimas caiam por causa dela, ela só que te ver feliz.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É a lei

Tenho medo, medo de que amanhã não lembre mais como era o meu sorriso, os meus olhos, as minhas feições, o meu jeito meigo de ser, tenho medo que o tempo leve tudo o que mais amo em mim, tenho medo de ser chata, de pegar no pé das pessoas as quais convivo e amo, não quero ser um peso. E talvez antes de qualquer dessas coisas acontecerem eu já terei partido.


Amanhã pode ser tarde

E tudo o que nos trás a realidade é o medo da perda, eu nunca vi aquele homem chorar como chorou naquele dia, eu nunca vi tanta preocupação em seus olhos, falas e gesto. E porque dá valor quando esta prestes a perder? Eu realmente não sei, também não sei se dou o real valor às coisas que tenho e até ás que não tenho, não quero ficar em prantos quando algo querido se for, quero sem excessos que saibam o amor que eu carrego. Quem amo e quem já amei, das cartas que escrevi e nunca entreguei, platônico, a maioria já se foi. Quero ter a liberdade de entrar e de deixa a porta aberta, não prendo nada a mim nem tranco nada em mim, ter liberdade é o que nos move. Só preciso de um pouco mais de fé.



Mas não se preocupe


não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia, ela pára e pede, preciso tanto tanto tanto, cara, eles não me permitiram ser a coisa boa que eu era. ( Caio Fernando de Abreu )