sábado, 23 de outubro de 2010

Um ano atrás

Pera, para e pensa, tudo isso aconteceu em apenas um ano, não, eu devo ter errado, aquilo deve ter acontecido a uns três, quatro ou mais anos atrás. Parece até loucura, só um ano se passou, às vezes tenho a impressão que foi ontem que tudo aconteceu que cada coisa vivida se passou em apenas segundos e em outros momentos é como se fossem anos, sinto falta de tudo, sinto saudades de tudo, das palhaçadas, dos conselhos sem cabimento, das jogadas de xadrez, basquete, futsal, das tomadas de sorvete, da vez em que fiquei bêbada ao seu lado, das vezes em que ficávamos sentadas por horas e horas conversando, das conversas no MSN, do primeiro abraço meio sem jeito, meio sem saber como abraçá-la. E todo amor que eu senti eu tentei dá a ti. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)