terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O corpo fala.

Seus olhos queimam sobre o meu corpo, teu sorriso me faz estremecer, tua voz penetra minha alma como se fosse um pensamento e eu penso em você, penso que tudo é realmente como esta sendo, eu amo. Talvez não existam problemas e se existir a resposta esta bem amostra, esta nos teus olhos, no teu sorriso, nos teus beijos, esta na intensidade das palavras, nos dias de sol ao teu lado, esta em tudo, então enxerga, abre os teus olhos, porque eles também são as minhas motivações, preciso desse brilho que você trás contigo.




             

Um comentário:

  1. "tua voz penetra minha alma como se fosse um pensamento e eu penso em você" Lindo texto! Gostei do teu blog *-*

    obrigada por me seguir, estou te seguindo também, abraço =*

    ResponderExcluir

afeto(s)