domingo, 19 de dezembro de 2010

É preciso desabafar

 e aqui sempre foi um bom lugar, sempre ouvi dizer que tudo o que eu postava existia amor, existia amor nas minhas palavras, e agora eu não consigo postar mais nada, acabo me perguntando, você se foi com todo o amor que eu sentia ou isso só ta sendo uma fase? Não sei o que sinto, não sei quais são meus objetivos, tenho um certo receio em abrir, sempre senti receio ao novo, mas as vezes as coisas desandam mais que o normal, mas que o esperado ou desesperado. Não é fácil ver as coisas como estão, a casca já esta quebrando e deixando transparecer o que à de errado, escuro e solitário, tudo esta sendo em vão, preciso saber se viver é em vão, se vivemos só para ganhar dinheiro e gasta-los com necessidades básicas, preciso saber o que vem depois disso tudo, levar na cara, cair, levantar, revidar, e? o que vem depois? O que eu ganho com tudo isso? O que você ganha com tudo isso? Auto-conhecimento? As vezes essas coisas cansam, eu me canso de mais, mas e ai? Eu vivo mesmo assim, sempre vivemos em busca de algo em comum, ser felizes.
Eu sempre acabo perdendo um pouco do meu eu nessas coisas, coisas que envolvem muito afeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

afeto(s)