sábado, 26 de fevereiro de 2011

A esperança é grande consoladora.


Quando as coisas chegam a tocar no fundo é porque elas já se tornaram algo em nossas vidas (...)

Certo dia enquanto caminhava; muito distraída por sinal, encontrou em seu caminho uma esperança, seu espírito não era dos mais cuidadosos mais aquela esperança atrai-a de uma forma magnética, fez-se desmoronar como se aquilo, aquele ser de tal nome, 
fosse a solução para tudo, ou apenas fosse só uma motivação, 
um intuito a continuar. Ali parada, como se algo a prendia ao chão ela desmoronou.

     - Eu a observei todo aquele tempo, senti como se algo me empurrasse ao encontro dela, mas logo se foi essa sensação, em meio a tudo se levantou com a esperança em mãos. Senti como se aquele momento, aquela sensação já me fosse encravada no coração, eu precisava de uma esperança... eu precisava da esperança!

Ela tornou a se virar e os olhares se encontraram, veio toda uma lembrança, uma saudade, 
um desespero em seus olhos e ele pode sentir tudo que ela sentiu naquele momento, os corpos ali parados começaram a viajar no tempo, como em um filme vieram imagens na cabeça de ambos, lembraram junto da mesma cena, como se algo os ligasse. 
O ultimo beijo, o ultimo abraço, a ultima frase trocada em meio a gargalhadas, uma lágrima começou a escorrer no rosto dela e as cenas se desfizeram, podia-se ver que algo a machucava, doía, queimava-a por dentro...

       - quando voltei a ver os olhos dela, perdi o meu chão, como aquilo doía em mim, não só em mim, doía em nós, tentei ir até ela, mais não dava meus erros tinham sido maiores que minha razão, fiquei parado mais uma vez e deixei que ela se fosse em prantos.

Os dois corações que se amavam tanto se distanciaram mais uma vez, ele todos os dias sentia um aperto no coração e um nó na garganta, havia decidido deixar que as coisas fluíssem e tomasse o rumo a qual tinha sido reservado a cada um; ela sonhava todas as noites com um reencontro, vivia em busca da realização daqueles sonhos. Em uma data importante para ambos eles se reencontraram, o céu acima deles estava impecável, a lua e as estrelas pareciam que clamavam por aquele momento há tempos, foi naquele mesmo local que toda aquela historia se iniciou e foi vivida. 
E ela então entregou - lhe a esperança.


(...) Tu podes esta do outro lado do mundo, mas meu coração sente como se você estivesse ao meu lado, sinto o teu perfume todas as noites sem ao menos saber qual é o nome dele, sinto outros corpos, beijo outras bocas 
mais nenhuma me faz sentir o que você me fez sentir.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ele & Ela

Ela mal sabia da sua existência, 
e ele já ouvira falar dela muitas vezes
ela o conhece e não ver nada de mais, 
ele a conhece e se assusta pensando ser outra pessoa
ela e ele conversam e fazem as devidas apresentações que não foram feitas dias atrás
ele agora sabe que era dela que ele ouvia falar tanto
ela conversa sistematicamente com ele, achando-o normal.
ele atenta-a, atiça-a e deixa-a louca por mais, mais prazer, mais ele.
Hoje eles pertencem um ao outro.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ter consciência sobre algo

 e não por em pratica é o mesmo que a ausência da tal sabedoria.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011

-

- Uma dose de humor, por favor! 
- Porque as garrafas de cinismo, ironia e sarcasmo acabaram?
- não,
só por via das duvidas, dupla!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vamos, responda!

Você tem três segundos para me responder. vamos, responda, eu te dei todo o tempo do mundo e você ainda continua com essa cara, como quem leva um susto com um assunto desconhecido, você sabe, não é desconhecido, porque ignorar esse fato? Eu venho guardando esse amor como quem esconde algo que foi roubado, eu não roubei nada, não quis entregar nada a você, então você que me roubou poxa, você está em minhas melhores recordações, está em minhas fotos e em minha memória, não faz assim, conversa comigo só por agora e me esclarece tudo. Porque toda vez que chego perto de você tenho que iniciar uma contagem, igual os loucos tentando se controlar, você me enlouquece de um jeito que me faz bem e mal ao mesmo tempo e eu não sei se isso é bom ou ruim.




entre meios essa conversa existiu,
 está no post abaixo, 




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

receio, pavor, medo.

Era inexpressível e incalculável sua dor, talvez não fosse dor, ainda, era medo que ia consumindo aos poucos toda a sua segurança, ela olhava para frente e sorria, tinha medo de olhar para os lados e chorar, então, parou e sentou-se e deixo tudo passar, pessoas, sentimentos, tempo, sentiu-se mais segura, não criou , não viveu, não amou, não remou,  deixo sua vida ir bruscamente, vagamente, esvaindo-se.


                                                       (...)nenhuma dor será tão profunda, 
e se um dia chegar a ser, negarei!  


sábado, 5 de fevereiro de 2011

As más línguas

Andam falando sobre mim e sobre você, tenho certo receio de quando elas vão ao teu encontro, elas falam de mais, mente de mais, e sei que chegará um dia que você não acreditará mais em minhas verdades e em meus princípios, você vai colocar tudo pra fora, tudo que andam falando sobre o meu passado, tu me culparas porque os outros me desejam, tu caminharas ao meu lado em pleno repudio, mas não argumentarei, você sempre diz das minhas ironias e dos meus cinismos, meu silencio é o meu melhor eu.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Todo amor alimenta a fantasia.


- o que um ano e uns meses fizeram né
- muitas coisas
  minha vida deu um reviravolta
  mais eu nunca consegui me afastar realmente de você
- era tao bom antes, quando a gente era mais próximos nera?
- é, mais isso foi a quase um ano atrás
   no começo tudo é lindo
- na verdade nem sei porque a gente se afastou
- eu e meus sentimentos que acabei complicando algumas coisas, eu gostava de mais de você
- seu sentimentos, será?
  ainda gosta de mim?
- eu nunca corri dessas conversas, você sempre evitava falar o que sentia a mais em relação a mim, pra mim aquilo era foda, como talvez ainda seja, eu só entrei nessa porque o que eu senti não era besteira, eu te amei, te amei muito, mais depois de alguns longos meses, aprendi a me conformar com as coisas, é de bom tamanho te ter como amigo,amor que é amor nunca morre, tive que aprender a guardar bem guardado esse sentimento pra que o tempo não causasse nada com ele, tenho guardado os melhores momentos, as melhores lembranças.
ainda sinto necessidade de saber o que você sentiu um dia, me conta? 
- quando a gente ficava juntos la conversando era tão bom 
porque era na época que estava tendo brigas com minha namorada, era foda
e só me descontraia com você
ai ficava aquela duvida,
gostava daquela época
- eu também!