sábado, 30 de outubro de 2010

um beijo

Correr grandes riscos trás grandes emoções e prazeres.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas me apaguei.

Olha, eu não te abandonei, apenas apaguei a luz que me iluminava, você apenas não pode me ver, mas ainda estou aqui, ainda te sinto, ainda te vejo, andar no escuro é bom, é bom quando eu posso te ver, sua luz reflete em mim, então não desisti, que eu não desistirei, você ainda é a única pessoa que pode acende-la, eu só quero te fazer feliz.te amo



Abra seu orkut,

 vá em depoimentos e veja, veja o de numero cinquenta e cinco. E sinta que é verdade.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje

estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.                             ( Paulo Coelho )
 

É preciso


estar distraído e não esperando absolutamente nada.
Não há nada a ser esperado. Nem desesperado. ( Caio Fernando Abreu ) 



domingo, 24 de outubro de 2010

Me conta.

Pelo menos antes, bem antes você não fazia ninguém sofrer, você me disse que sente saudades desse tempo, é amiga, essa é uma grande questão, você não pode dispor dos seus sentimentos assim e depois opor com tamanha frieza. Vejo em seus olhos que você não é tão feliz assim, vai, me diz, do que você tem medo, tenha calma, eu sei que não é assim tão ruim, só é preciso um pouco mais de calma, de boas conversas e de tempo.




sábado, 23 de outubro de 2010

Pra você.

E é um sentimento bom, eu sei que já foi sentido, mas não assim, não desta forma, é tão pouco e tão muito ao mesmo tempo, que não seria capaz de ser entendido olhado por fora, sentido por fora dessa casca.



Um ano atrás

Pera, para e pensa, tudo isso aconteceu em apenas um ano, não, eu devo ter errado, aquilo deve ter acontecido a uns três, quatro ou mais anos atrás. Parece até loucura, só um ano se passou, às vezes tenho a impressão que foi ontem que tudo aconteceu que cada coisa vivida se passou em apenas segundos e em outros momentos é como se fossem anos, sinto falta de tudo, sinto saudades de tudo, das palhaçadas, dos conselhos sem cabimento, das jogadas de xadrez, basquete, futsal, das tomadas de sorvete, da vez em que fiquei bêbada ao seu lado, das vezes em que ficávamos sentadas por horas e horas conversando, das conversas no MSN, do primeiro abraço meio sem jeito, meio sem saber como abraçá-la. E todo amor que eu senti eu tentei dá a ti. 


A garota      ♪

Eu queria poder fazer melhor por você, porque é isso o que você merece. Você sacrifica tanto da sua vida, pra que isso funcione. E quando você chora, um pedaço do meu coração morre, sabendo que eu talvez seja a causa disso. Se você fosse embora, realizar os sonhos de um outro alguém, eu acho que eu estaria totalmente perdido. ( City and colour - the girl )


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acredite

Quem me garante que sonhos não podem virar realidade ?
         te garanto que eles podem se tornar real, mais é preciso você acreditar, não só acretidar no que você sente, mas tambem no que ela sente "tem amor aqui dentro" um amor que o tempo ainda não consumiu que precisa ser compreendido. Não quero que suas lagrimas caiam por causa dela, ela só que te ver feliz.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É a lei

Tenho medo, medo de que amanhã não lembre mais como era o meu sorriso, os meus olhos, as minhas feições, o meu jeito meigo de ser, tenho medo que o tempo leve tudo o que mais amo em mim, tenho medo de ser chata, de pegar no pé das pessoas as quais convivo e amo, não quero ser um peso. E talvez antes de qualquer dessas coisas acontecerem eu já terei partido.


Amanhã pode ser tarde

E tudo o que nos trás a realidade é o medo da perda, eu nunca vi aquele homem chorar como chorou naquele dia, eu nunca vi tanta preocupação em seus olhos, falas e gesto. E porque dá valor quando esta prestes a perder? Eu realmente não sei, também não sei se dou o real valor às coisas que tenho e até ás que não tenho, não quero ficar em prantos quando algo querido se for, quero sem excessos que saibam o amor que eu carrego. Quem amo e quem já amei, das cartas que escrevi e nunca entreguei, platônico, a maioria já se foi. Quero ter a liberdade de entrar e de deixa a porta aberta, não prendo nada a mim nem tranco nada em mim, ter liberdade é o que nos move. Só preciso de um pouco mais de fé.



Mas não se preocupe


não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia, ela pára e pede, preciso tanto tanto tanto, cara, eles não me permitiram ser a coisa boa que eu era. ( Caio Fernando de Abreu )



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nada é igual, cai na real


Ninguém vai te falar coisas bonitas como ela falou, ninguém vai te abraçar como ela abraçou, e quando outra tocar em suas mãos você não vai sentir o que ela te fez sentir, cada sentimento é único, cada um tem uma forma de fazer o outro feliz, se é a atrás da felicidade que você esta de a liberdade para outra pessoa ouvir e tocar no seu coração.






Que seja doce

o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce. ( Caio Fernando de Abreu)


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu juro

(...) Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo para ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa. (...)            
                                                                         Antônio Prata

Reflita



Em tudo existe um antes e um depois 
nunca se prenda ao agora, por mais que 
seja bom, nada é pra sempre.